Prefeitura de Belém anuncia a liberação de mais 947 processos administrativos de servidores

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), divulga nesta quarta-feira, 9, a partir das 10h, de maneira virtual, mais um caderno com a finalização de processos administrativos de servidores municipais, que estavam parados há cerca de 10 anos. 

Ao todo serão liberados 947 processos, que dizem respeito a pedidos de licença-prêmio, aposentadoria e certidão de tempo de serviço.
A divulgação dos nomes dos servidores contemplados nesta edição do caderno será feita ao vivo nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Belém e, posteriormente, a listagem será publicada no Diário Oficial do Município de Belém (DOM), e divulgadas no site da Semad e agência de notícias da Prefeitura de Belém (www.agenciabelem.com.br).

Com a divulgação deste caderno a gestão municipal chega a um total de quase 4 mil processos administrativos de servidores liberados desde janeiro de 2021. O mutirão de liberação de processos faz parte do Programa de Valorização dos Servidores Municipais, que tem como objetivo acolher, humanizar e dar celeridade às demandas dos servidores públicos.

Recapitulando

Esta edição faz parte da quarta rodada de liberação de processos. Na primeira rodada, no mês de abril de 2021, mais de 600 portarias e 700 processos foram liberados, entre abonos de permanência, averbação de tempo de serviço entre outros. 

Na segunda rodada, em junho de 2021, foram 403 processos, divididos entre certidões de tempo de serviço, atestados funcionais, atestados de pensão por óbito e certidões negativas. E na terceira rodada, que aconteceu em setembro de 2021, o número de processos liberados chegou a 693. Para conferir os listões dos processos já liberados no ano de 2021 acesse AQUI

Texto:

Fabricio Lopes