Cartão Semad

DEFINIÇÃO:
– É o documento que faz prova da inscrição junto ao Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores do Município de Belém.

ÓRGÃO/UNIDADE ADMINISTRATIVA RESPONSÁVEL PELA EXPEDIÇÃO:
– Secretaria Municipal de Administração – SEMAD/Departamento de Administração de Recursos Materiais – DARM.

FINALIDADE:
– Declarar habilitados os interessados em participar de licitações e em contratar com os órgão da Administração Direta e Indireta do Município de Belém.

BENEFICIADOS PELO CARTÃO:
– Fornecedores de materiais e serviços que apresentarem a documentação exigida à habilitação de que trata o art. 27 da Lei nº 8.666/1993, e suas alterações.

– Instituído pelo: DECRETO Nº 38855/2001-PMB  DE 24-DE MAIO DE-2001.

Lista de Documentos Exigidos para a Emissão do Cartão SEMAD:

Obs: O documento de inscrição/renovação deverá ser preenchido de forma legível, sem rasuras, e nos respectivos campos. Não serão aceitos requerimentos preenchidos de forma indevida e sem assinatura.

Informações Adicionais: Deptº de Adm de Rec Materiais  – DARM/SEMAD
Seção de Cadastros – DCA/DARM/SEMAD
darm.cadastro@semad.pmb.pa.gov.br

(91) 98471-7611