Prefeitura de Belém convoca novos candidatos a cargos efetivos na administração pública

A Prefeitura de Belém publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, 19, o decreto de nomeação de 102 candidatos aprovados no concurso 001/2020, da Secretaria Municipal de Administração (Semad). Na mesma edição n.14.933 está publicado o edital de convocação, com período de habilitação e entrega da documentação por parte dos candidatos, que se inicia na próxima segunda-feira, dia 23, e se encerra dia 10 de maio, conforme cargos e prazos relacionados.

Este é mais compromisso cumprido pela gestão, que assegurou a medida nas mesas de negociação realizadas com entidades sindicais neste ano de 2024. O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, assinou o decreto na última quarta-feira, 17.

Entre os convocados, estão candidatos classificados para os cargos de auxiliar de administração, assistente de administração, administrador, arquiteto, assistente social, contador, engenheiro civil, estatístico, jornalista e médico veterinário.

Após a habilitação, os candidatos têm o período de 23 de abril a 10 de maio como prazo para entrega da avaliação médica pré-admissional. A assinatura do Termo de Posse está marcada para o dia 16 de maio. O concurso tem validade de dois anos prorrogáveis por mais dois.

Serviço:
Habilitação de candidatos
Data: 23 de abril a 10 de maio
Horário: 9h às 15h
Local: Semad – Av. Almirante Barroso, 1312 (entre Tv. Timbó e Tv. Mariz e Barros), Marco.

Erika Morhy