Curso:
Qualidade no Atendimento ao Público

Gratuito

A qualidade no atendimento como base do planejamento estratégico; Assertividade e resolutividade; Atitudes que melhoram a qualidade no atendimento e comportamentos que prejudicam a comunicação; Administração de conflitos e solução de problemas; Acertos e erros no atendimento; A humanização do atendimento; Ética e responsabilidade; Motivação para a qualidade e integração de equipes. Direitos Sociais.

Carga Horária: 20h

Serviços

SEMOB – 9h às 15h – (91) 98466-1055
• procedimento para liberação de veículos
• protocolo de recursos de multa
• credencial de estacionamento (idoso e pessoas com deficiência)
• ouvidoria
• passe fácil (algumas modalidades)

SEFIN – 9h às 15h – (91) 98429-0855 – CPRC – (91) 98415-4587 (Ouvidoria)
• cadastramento de imóveis
• legalização de empresas
• regularização de dívidas, iss, tlpl, iptu, alvara e taxas

JUNTA MILITAR – 9h às 13h – Email para contato: jsm28126@gmail.com
• alistamento
• situação militar
• emissão de carteira de reservista e segunda via

PORTAL DO TRABALHADOR – 9h às 15h
• emissão de carteira profissional de trabalho
• entrada seguro desemprego

Endereço: Parque Shopping (Av. Augusto Montenegro, 4300 – Parque Verde, Belém – PA, 66635-110).